sábado, 15 de janeiro de 2011

Dar um Break...

Estou criando um novo marcador, para que possa dar prosseguimento às minhas idéias quanto ao Blog.
Realmente não sei escrever, como já devem ter notado, mas sempre me pego divagando questões, que algumas vezes acho interessante...outras não. Mas não deixo de refletir.
Acho muito difícil que consiga transmitir meus pensamento para o Blog, e nem tenho muitas pretensões quanto a isso... de fato sou bem realista!
Mas é uma coisa que acho que vou gostar... se não gostar apago e pronto (rsrs).
Também gostaria de manter esse canal aberto (no bom sentido gente, lógico...Nostradamus previu que virão comentários maldosos sobre isso) para que quem quiser expressar uma opinião, idéia, divagações e afins, é só me enviar por e-mail que posto assim que possível (iria gostar muito se isso acontecesse).
Vou ficando por aqui.

G.r.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário