segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...Continuação da História 3

Assim que receberam a notícia os aventureiros voltaram "correndo" para dentro das muralhas de Angola, exceto por Hector que decidira reportar os últimos acontecimentos para sua ordem.
Como esperado, a cidade estava em festa...pessoas bebendo...dançando...comemorando a volta de seu tão amado Rei Andrew.
Qual não foi a surpresa dos aventureiros quando perceberam que a população estava desdenhando deles.
O caminho até o palácio foi o mais impactante, pois por onde eles passavam as pessoas paravam de dançar e ficavam encarando.
Estava claro que não havia nada além de menosprezo em seus olhares, porém com muita cautela, afinal se tratava do grupo da princesa.
O grupo não entendia ao certo o que estava acontecendo, até que eles ouviram uma pessoa falar, sem a mínima intenção de sussurrar: -"Grupo de elite... até parece...um simples espião conseguiu resgata nosso Rei e eles não."
Aquilo bateu como uma pedra nos aventureiros.

Enquanto uma parte do grupo estava passando por uma horrível bad trip, Hector tinha seus próprios problemas; assim que chegou a sua ordem, foi logo solicitando uma reunião extraordinária, e os motivos eram que queria reportar sua viagem e que conseguira notícias da peça(lembrando um pouco da história: o grupo precisava de 4 peças, opostas entre si. Uma boa, outra má e Uma leal e outra caótica. eles precisavam para construir uma máquina do tempo para tentar impedir a 3ª Grande Guerra, também chamada de CATACLISMO).
Assim que mencionou a peça, o guarda saiu correndo pelos corredores da Ordem até que Hector o perdesse de vista.
Essas reuniões geralmente levavam dias para serem concretizadas, mas naquele dia ela aconteceu em horas, e Hector ficou surpreso quando viu que nas cadeiras onde sentavam seus mestres, em sua maioria paladinos, estava o alto clero, somente membros que participavam de reuniões fechadas (digamos que: Os Mestres dos Mestres). Porém Hector se espantou quando seus Mestres se interessaram mais nas peças do que em poupar vidas, já que era cogitado o plano de entrar em Guerra com Angola, unica e exclusivamente para pegar o ítem.
Hector não pensou duas vezes; terminou a reunião e saiu correndo de lá... Percebendo que os clérigos da ordem da Opus Dei eram extremamente gananciosos!

...continua!

Um comentário:

  1. É nessa hora que eu digo "Faca na caveira!!! Porrada neles, governador!"

    E a próxima aventura NÃO será no amor!!! =D

    ResponderExcluir