domingo, 5 de dezembro de 2010

...Continuação da História 2

Decidi que o que já passou da história, ficará na memória dos que estavam presentes e na imaginação dos ausentes...e vocês já sabem né...
rsrs


O motivo é o seguinte: Já aconteceram tantas coisas, com tamanha riqueza de detalhes, e tudo isso com tão pouco tempo de campanha que o blog se encheria com apenas histórias passadas e nunca conseguiria chegar ao tempo atual de jogo.


Então aí vai um pouco de história atual:


O Rei da então Cidade-Capital Angola fora arrastado pela janela para fora de seus aposentos, por uma criatura de aparência fantasmagórica, nunca vista antes pela maioria dos aventureiros. Exceto por um; Bugbill Coblepot, o hafling druida/feiticeiro, já havia participado de rituais enquanto aprendia suas magias com a Irmandade Arcana. Ele sabia que estas tais criaturas só poderiam vir por meio de um ritual poderoso, do qual ele nunca pode participar.
Por mais que os aventureiros tentassem para as criaturas, elas eram muitas e acabaram levando o Rei Andrew para o horizonte.


Os aventureiros formaram um grupo de elite e partiram em direção a Alemanha, onde sabiam que havia uma prisão da Irmandade Arcana. Porém no meio do caminho tiveram que resolver problemas diplomáticos em uma aldeia. Fora lá onde Encontraram Hector o paladino. Terminado essa missão; aventureiros preparando e arrumando sua coisas para retomar viagem rumo a Alemanha, deram de frente com uma menina de 14 portanto duas espadas, essa era Blossom. Ela carregava uma mensagem para Avadore, a ranger filha do Rei Andrew.
A mensagem dizia que o Rei fora encontrado e levado de volta para Angola, onde esperava ansioso a volta dos aventureiros...


contarei o resto da história no próximo post, enquanto isso fiquem com algumas fotos dos personagens citados no texto.




Bugbill Coblepot, druida hafling.                               Este é Latrell gorila-companheiro de Bugbill































Avadore, filha herdeira do trono da cidade-capital Angola






Fonte Imagens do Google


G.r.P

2 comentários:

  1. Ainda naum tem a foto da minha personagem... rs...

    A história tá muito bem bolada, to curtindo bastante... vamos ver o q o futuro nos reserva!

    Beijos!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando!!! A cada trecho fica a expectativa de mais uma aventura alucinante.
    Vou correndo ler o próximo post...rs...rs...
    Beijos

    ResponderExcluir