segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um Breve Relato da História (encurtada ao máximo)


A história se passa no ano 3000 d.C., em um cenário pós-apocalíptico, transformando certos humanos em aberrações genéticas, alguns cresceram mais do que qualquer um, outros ficaram pequenos...e assim a história segue...

Todos os aventureiros tiveram suas histórias pessoais, porém isso não altera muito a trama, com excessão de um detalhe, todos conseguiram um certo colar, nele havia inscrições arcanas em dourado na parte de trás.
Certo dia essa inscrições se iluminaram levando os aventureiros todos para um só lugar. O colar os levou para Michigan nos Estados Unidos, mais precisamente dentro de uma arena, onde tiveram que lutar por suas vidas.

Bom, a partir desse ponto, o desenrolar da história segue seu rumo, com aventureiros criando laços de vida, amizade e companheirismo. Alguns ficam pelo caminho, outros conseguem sobreviver; mas o que realmente importa é, eles lutam por todos na Terra, já que o inimigo público número um, chamado Morpheus quer destruir e recriar o mundo a sua imagem e semelhança, transformando a si mesmo em um Deus.

A missão é simples (NOT), construir uma máquina do tempo, para voltar a época em que o cataclismo (termo usado para denominar a explosão da bomba, por volta de 2500)  eclodiu e tentar de alguma forma impedir!

torçam pelos nossos aventureiros.

G.r.P

3 comentários:

  1. Pow você esqueceu de falar que tem a ladina Morganah, que é dotada de grande inteligência. Que sem ela o grupo já teria morrido.
    Acho até que seria legal a galera construir uma estátua dela e levar para todos os lugarem pra onde a gente for. =D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que seria melhor transformar Morganah em estátua e levar ela pra onde a gente for. Deixar a "estátua" em qualquer lugar, também é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  3. Tbm é interessante upar niveis da teurgista e a mesma desintegrar a Morganah... so assim, naum seria preciso carrega-la como estatua!!! XD

    ResponderExcluir