sexta-feira, 26 de novembro de 2010

...Continuação da História

Essa provavelmente será a última postagem do final de semana (já que considero sexta-feira um aquecimento para o descanso...rsrs).

Fiquei de postar mais sobre os personagens que estavam faltando, então aí vai:

Blossom - uma ranger na aborrecência, ela tem por volta de 14 anos, e como toda menina de sua idade, ela não gosta de nada e só faz ficar emburrada com os pais. Pais que querem obrigá-la a entrar no exército, mas como toda ranger que se preze não se dá bem com armaduras e adora lutar com duas armas (nesse caso, porque também podem usar arco).

Hector - um paladino criado dentro das quatro paredes de sua ordem. Obediente para com seus superiores, teve uma desilusão muito grande com os mesmos, quando eles decidiram ir capital da África buscar alguns itens, mesmo sabendo que isso poderia acabar em morte de inocentes.

Hector conheceu Blossom quando ela ainda era uma criança, e quando se reencontraram um lembrou do outro, criando assim um elo, agravado pelo senso de paternalismo de Hector.
O paladino está sempre querendo fazer o Bem não importando a quem.
Blossom está sempre querendo fazer o contrário, não importa o que é dito. rs

Para um bom entendimento postarei fotos dos personagens, lembrando que são referências e assim que os jogadores me enviarem ou bolarem comigo uma imagem, eu posto uma mais realista.
À esquerda o Paladino e à direita a Ranger (existe uma diferença aparente, a do jogo é loira)



Imagens tiradas do Google Imagens (trágicamente não salvei o endereço certinho, mas vou caçar e quando achar eu posto aqui)



Falarei mais profundamente sobre a história Domingo à noite ou Segunda de manhã, quando também tentarei postar fotos de outros personagens.

4 comentários:

  1. Vamos combinar que o Hector é muito chato e fofoqueiro!!
    Tudo que ele sabe vai correndo contar pra Ordem dele. Parece até o Kico contando pra Dona Florinda as coisas. hahahahahahahahahaha

    A outra maluca até que é legal (maluca igual a todos os personagens da Yaya) =P

    ResponderExcluir
  2. Realmente... concordo com a sociopata da Morganah! Hector é fifi, metido a macho com mulher, mas qdo tá na Ordem, vira mocinha!
    Se acha lider... doido pra ser a Florzinha das Powerpuff Girls! Hsauhasuhsauhuhsa...

    Ja to me preparando pra zoação com a minha personagem bebum... hehehe :P

    ResponderExcluir
  3. Zuar com bebado é sacanagem!! rsrsrs

    Gostei muito da foto de Hector. Imaginava ele através de uma arte mais classica, mas como representação de anime ficou perfeito!

    Cara, voce definitivamente tem que colocar as fontes onde busca essas imagens.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fato que Hector é fifi, e blossom é o capeta em forma de guri...vai passar a faca em muito marmanjo!

    as crianças são o futuro, rapá!
    menor de 18 ranger é o q há! xP

    ResponderExcluir