segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...Continuação da História 3

Assim que receberam a notícia os aventureiros voltaram "correndo" para dentro das muralhas de Angola, exceto por Hector que decidira reportar os últimos acontecimentos para sua ordem.
Como esperado, a cidade estava em festa...pessoas bebendo...dançando...comemorando a volta de seu tão amado Rei Andrew.
Qual não foi a surpresa dos aventureiros quando perceberam que a população estava desdenhando deles.
O caminho até o palácio foi o mais impactante, pois por onde eles passavam as pessoas paravam de dançar e ficavam encarando.
Estava claro que não havia nada além de menosprezo em seus olhares, porém com muita cautela, afinal se tratava do grupo da princesa.
O grupo não entendia ao certo o que estava acontecendo, até que eles ouviram uma pessoa falar, sem a mínima intenção de sussurrar: -"Grupo de elite... até parece...um simples espião conseguiu resgata nosso Rei e eles não."
Aquilo bateu como uma pedra nos aventureiros.

Enquanto uma parte do grupo estava passando por uma horrível bad trip, Hector tinha seus próprios problemas; assim que chegou a sua ordem, foi logo solicitando uma reunião extraordinária, e os motivos eram que queria reportar sua viagem e que conseguira notícias da peça(lembrando um pouco da história: o grupo precisava de 4 peças, opostas entre si. Uma boa, outra má e Uma leal e outra caótica. eles precisavam para construir uma máquina do tempo para tentar impedir a 3ª Grande Guerra, também chamada de CATACLISMO).
Assim que mencionou a peça, o guarda saiu correndo pelos corredores da Ordem até que Hector o perdesse de vista.
Essas reuniões geralmente levavam dias para serem concretizadas, mas naquele dia ela aconteceu em horas, e Hector ficou surpreso quando viu que nas cadeiras onde sentavam seus mestres, em sua maioria paladinos, estava o alto clero, somente membros que participavam de reuniões fechadas (digamos que: Os Mestres dos Mestres). Porém Hector se espantou quando seus Mestres se interessaram mais nas peças do que em poupar vidas, já que era cogitado o plano de entrar em Guerra com Angola, unica e exclusivamente para pegar o ítem.
Hector não pensou duas vezes; terminou a reunião e saiu correndo de lá... Percebendo que os clérigos da ordem da Opus Dei eram extremamente gananciosos!

...continua!

domingo, 5 de dezembro de 2010

...Continuação da História 2

Decidi que o que já passou da história, ficará na memória dos que estavam presentes e na imaginação dos ausentes...e vocês já sabem né...
rsrs


O motivo é o seguinte: Já aconteceram tantas coisas, com tamanha riqueza de detalhes, e tudo isso com tão pouco tempo de campanha que o blog se encheria com apenas histórias passadas e nunca conseguiria chegar ao tempo atual de jogo.


Então aí vai um pouco de história atual:


O Rei da então Cidade-Capital Angola fora arrastado pela janela para fora de seus aposentos, por uma criatura de aparência fantasmagórica, nunca vista antes pela maioria dos aventureiros. Exceto por um; Bugbill Coblepot, o hafling druida/feiticeiro, já havia participado de rituais enquanto aprendia suas magias com a Irmandade Arcana. Ele sabia que estas tais criaturas só poderiam vir por meio de um ritual poderoso, do qual ele nunca pode participar.
Por mais que os aventureiros tentassem para as criaturas, elas eram muitas e acabaram levando o Rei Andrew para o horizonte.


Os aventureiros formaram um grupo de elite e partiram em direção a Alemanha, onde sabiam que havia uma prisão da Irmandade Arcana. Porém no meio do caminho tiveram que resolver problemas diplomáticos em uma aldeia. Fora lá onde Encontraram Hector o paladino. Terminado essa missão; aventureiros preparando e arrumando sua coisas para retomar viagem rumo a Alemanha, deram de frente com uma menina de 14 portanto duas espadas, essa era Blossom. Ela carregava uma mensagem para Avadore, a ranger filha do Rei Andrew.
A mensagem dizia que o Rei fora encontrado e levado de volta para Angola, onde esperava ansioso a volta dos aventureiros...


contarei o resto da história no próximo post, enquanto isso fiquem com algumas fotos dos personagens citados no texto.




Bugbill Coblepot, druida hafling.                               Este é Latrell gorila-companheiro de Bugbill































Avadore, filha herdeira do trono da cidade-capital Angola






Fonte Imagens do Google


G.r.P

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

...Continuação da História

Aí vai o mapa do mundo pós-apocalíptico (modificado por mim):

Lembrando que isso é o que sobrou do mundo após a 3ª Grande Guerra.